quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vagando...





Muitas foram às noites de solidão e amargura
Quando minha  alma vagando pela brisa,
 Fragmentada...
Solitária e indefesa,
Pássaro que no voo nunca partiu...chorou
o desalento da dor...

Sou aquela á procura do silêncio
Buscando na voz do vento
A melodia cuja harmonia era
Adocicada pelo teu amor.

Tu meu sopro de vida és a luz do sol
 O meu encanto nos suaves sussurros
Da eternidade a mirar na cristalinidade
Do espelho da vida...

 O meu sonho chegou ao fim
E ainda nem despertou a aurora...


celina Vasques

2 comentários:

  1. Enquanto leio tuas poesias lindas, escuto "Silencio das Estrelas " com Lenine...e acho assim tão parecida a musica com tudo que sonhas, que escreves, o que pensas, tua solidão poética,
    tua dor de amor...eu sem querer parecer "puxa-saco" te digo que és a maior poetisa dessa era...o que escreves é algo de transcendental!
    Vem do espirito...quase irreal!
    beijos na alma!

    ResponderExcluir