sábado, 28 de abril de 2012

Tua Diva...



Há angustia no teu rosto
E uma lágrima se afoga no canto
De teus olhos alagados... Estás cada vez mais só!

Segues pela estrada teus pés já fatigados
De buscar os sonhos de um amor por ti fantasiado
E tantas vezes rejeitado!

Mas o que tanto procuras poeta?
O milagre abençoado do olhar
Brilhante da alvorada?

Escuta o marulhar do mar...
São murmúrios de amor a te chamar...
E o vento soprando forte que fazem os
Coqueiros uma linda melodia tocar...
E a brisa a te beijar?

Escreve teus versos poeta...Teus sonhos vais realizar
Poderás me encontrar... Sou eu a tua Diva o
Teu amor e estou aqui a te esperar!


celina vasques

7 comentários:

  1. Hei... Isso tudo aqui está muito lindo e lírico... Parabéns Celinda... parabéns de verdade, viu!
    Beijos!
    Antônio Teu Fãzoco José

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, como sempre!!!Beijos....

    RMoon

    ResponderExcluir
  3. Escreve teus versos poeta...Teus sonhos vais realizar
    Poderás me encontrar... Sou eu a tua Diva o
    Teu amor e estou aqui a te esperar!

    Todo o poema é belo, Celina, mas esta parte final está carregadinha de poesia.

    Bjs querida amiga

    ResponderExcluir
  4. SINTO AS ONDAS DE TUA DOÇURA
    ME ENVOLVENDO...
    ME CHAMANDO...
    ME QUERENDO.

    ENTÃO MEU SER SORRI
    MINHA ALMA SERENA
    É ISSO QUE ACONTECE
    QUANDO DOCEMENTE ME ACENAS.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo...
    Tão lindo,
    que o melhor resumo
    é dizê-lo que é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Belissimo! Meus aplausos sempre!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Comentar o BELO, é tão difícil que não digo nada...senti apenas em cada palavra um eco de magia.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir