quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dançando...

Foto: Boa noite, amigos queridos! 
...abraços & abraços!
Eu danço contigo agora ao som deste piano que toca canções inesquecíveis Quais poemas de amores loucos e imortais... Nossos corpos colados... Dançamos até o raiar da madrugada

Tu és a melhor parte de mim... Apertas-me... Sussurras em meus ouvidos a melodia... Perfeita...

E entregas a mim o sorriso de meus Sonhos..
está noite estamos assumindo que vamos ficar juntos...


Dance um pouco mais ...e grite ao mundo que você me ama!


E eu deixarei que encostes teu rosto ao meu... Que enlaces tuas mãos nas minhas,... E me fales de amor... Este misterioso sentimento... Essência da vida e eu te deixarei me possuir

 Como jamais alguém me possuiu... 
E nunca mais partirás... E dançaremos para sempre... Colados num amplexo eterno... Para além da vida!
celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário