quarta-feira, 26 de março de 2014

Só nós dois...!


Sabe amor em todos os momentos eu penso em ti...

E no muito que te amo... Pensava também 
no momento em que te conheci...

E eu jamais pensei naquele dia o quanto 
eu poderia amar-te...


Será que me amas o quanto ...assim tanto?

   - Diz-me amor!


Fui te conhecendo...  Enamorando-me e não sabes
 como adoro estar contigo

Apaixono-me cada dia mais...


Tu me falas eu te falo... Eu te escuto... Tu me escutas...

A beleza do afago e da fascinação traz-me de
 volta os sonhos passados...
 
Surjo da angústia no retorno de uma lembrança

Liberto meu grito na paz deste afeto
e  milagres de amor acontecem...


 Cerrei os olhos

E iluminou-se minha alma... Permanecemos em
 silencio de mãos dadas...

Olhos nos olhos... Só nós dois!

celina vasques
Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário