segunda-feira, 24 de março de 2014

Pequeno verso de amor...


Eu te amo mais do que todos os versos de
um poema poderiam dizer –te...
Eu sinto esse sentimento crescendo a cada dia...

Estrelas são vistas juntos, mas elas são tão distantes ...
O verdadeiro amor nunca se afasta porque está sempre
ligado de coração para coração...

Amo-te!
Tu devolves a minha alma ...cicatrizas as minhas feridas...
Este pequeno verso de amor é para dizer-te
 “Obrigada por me amar”

É muito bom se sentir amada
 E que este amor sente tua falta
precisa de ti... nunca te esquece ....
está sempre ali...que te chama...
e quer ver-te a cada momento...!

Teu amor me faz sentir desejada
Nosso amor tão forte... verdadeiro
eu penso apenas em ti ...

Tu... meu sentir profundo
quero estar contigo por toda minha vida!


Celina Vasques







Nenhum comentário:

Postar um comentário