terça-feira, 20 de março de 2012

Fragrância do tempo



Fragrância do tempo


Sorvo ao cheiro do tempo…
Aroma empoeirada
Deste andarilho que atravessa
Destinos
Trilhas
Histórias
Imagens confusas... Embaçadas!

Escuto canções longínquas tocada por
Violinos imaginários
Melodias que tocam sozinhas
Acordes que mais parecem lamentos dos ventos…
Anseios passados de dias inesquecíveis...


E a saudade de um grande amor que ainda hoje chora
Que causou tanta dor… e que por mim passou qual
Noites de tempestades... Deixando estragos!


Precipito-me ao compasso do meu caminhar
Agora, já tão sem rumo, na fragrância do tempo que
silenciosamente
entorpece o meu corpo
em dias e anoiteceres
na rebeldia natural do envelhecer... E deste silencio!



Celina vasques






Um comentário:

  1. Minha querida amiga!
    Hoje venho vestida de blogueira para pedir e desejar felicidade prá vc,prá mim,prá nossos amigos que fazem esse mundo acontecer,virar,mexer,remexer o mundo do bloguista...
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO !!!!!!

    ResponderExcluir