segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ADOLESCENCIA




Algumas palavras de amor e eu
ali estava na minha adolescencia
completamente apaixonada
com aquele louco gostar de menina
no seu primeiro amor...
e meus dias foram muito mais lindos!

Te abri meu coração
te contei segredos do fundo d'alma
e tu estiveste em meus sonhos dia a dia

Meus anos dourados
eu te entreguei
e me cobriste de rosas,
hortencias e jasmins
muito carinho e mimos...

um dia avistei no firmamento
nuvens negras
tua alma então ficou fria...
e o meu coração partido...
e aquele louco sentimento
transformou-se em gotas
de lágrimas
sobre as flores...

Hoje, meus pensamentos então
qual uma lua cheia
brilhando através de um
céu noturno nublado
recorda aqueles lindos momentos
de amor que vivi contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário