terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TUA ALMA!



Conheço tua alma mas
não te toquei ...nunca te vi!
Roubaste de mim os dias e
as noites... a te esperar
minh'alma flutua e entrega-se
a essa paixão tão pura
vestindo-se de
sonhos inebriantes
de amor e loucura!

Novamente o crepúsculo
vou vagueando sem rumo
pensando como te encontrar
Ah! quantas vezes sonhei
vendo-te chegar..ilusão ...

Sorrias pra mim
e com os braços estendidos
corria para abraçar-me...assim...
Entorpecia-me...embriagava-me
com teu beijos e teu corpo
bem junto a mim!

Ah! esses momentos
eternos se não fossem sonhos...
Nada sei de ti!
Eis-me aqui nesse
lugar mágico
ouvindo melodias imaginárias
recordando dias que
não existiram...

Hoje ...sentada aqui onde
tantas vezes olhei para o
firmamento e desejei voar
para onde todos os sonhos
são possiveis
pois é ali que vives....
com duas almas porque
a minha está lá!







CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário