terça-feira, 13 de maio de 2014

Chuvas de Prata...


Foto: (¯`♥´¯)) ღ ✰♥ ღ .`*.¸.*´✿¸.•*¨`*•(¯`´¯)) ღ ✰ ღ .`*.¸.*´✿¸.•*¨`*(¯`´¯)) ღ ✰ ღ .`*.¸.* ´✿¸.•¸ƸӜ —*•. — ♥ ♥((((( ((Have a beautiful day Peace and love my friend.....Tiene un hermoso día de la Paz y el amor ღ .`*. — . *.¸ . .✿¸.•*¨`*(¯`´¯)) ღ ✰      ♥       ♥
Da varanda do meu quarto olho a noite
E vejo estrelas para além da noite...
Parecem cair em minhas mãos chuvas de prata
Trazidas pela perfumada brisa
 o silencio destila paixão e eu desejo
Que o tempo me traga versos que escrevo
Sem nem pegar no lápis... Palavras que vem
Profundas e que me invadem a alma...

Ah! Sinto-me tão tua...
Busco-te na  ânsia no limite do desejo
Flutuo na pele onde viaja o encanto
De um beijo oferecido pelo vento!

celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário