quarta-feira, 13 de junho de 2012

"IMPOSSIVEL VIVER SEM TEU AMOR"

"IMPOSSIVEL VIVER SEM TEU AMOR"


  

Não compreendi...

Tu estavas ali

eu e tu juntos...apaixonados

Pensei que era para sempre...

Jamais poderia saber

Que apenas o sentimento atravessaria fronteiras,

tempo, o infinito...

cantarolavas aquela canção e de repente lágrimas

desceram de meus olhos ...nao sei porquê...

um aperto no coração...num adágio, talvez...

e eu durante toda a estrada da vida perguntei-me

por que aquela melodia tocou-me tanto...

falava de algo que jamais poderia acontecer

o sol jamais poderia sair do céu..

e o oceano deixar de atingir o litoral....


Assim como era

Impossível viver sem o nosso amor...

 

Só que ao invés disso tu te afastaste ...


e eu jamais te esqueci

E para mim, foi simplesmente

Impossível viver sem teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário