domingo, 15 de janeiro de 2012

REFLETINDO



Tento fazer de minha vida um doce momento
enfrentando as dificuldades com meu lado forte...

Algumas vezes com tristeza para sentir-me mais humana...
Tendo esperança o suficiente para aproveitar
todas as oportunidades que se apresentam no meu caminho...

O passado que vivi intensamente
depois de perdoar todos aqueles que me magoaram
e esquecer as decepções...

Pude compreender o momento de ser feliz...e que
a vida é muito curta...mas as emoções que
vivi valem a eternidade!

Sonho com tudo que eu quiser
Vou para aonde eu tiver vontade...
sou aquilo que quero ser...
Só possuo esta vida e só se tem uma chance de ser feliz!

A felicidade é reconhecidade depois do choro, do machucado
depois de se buscar a importancia de todas
aquelas pessoas que passaram na nossa vida...







CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário