domingo, 15 de janeiro de 2012

O HOJE...E O AMANHÃ!



Que importa o amanhã
se hoje estás comigo?
que importa se vou chorar
se a saudade chegar
se poderei sofrer?
que importa
que me importa?

Se hoje estou
mergulhada
em todas as cores
na magia das flores
e de todos os amores
és o que me fascina
e me dá prazer!

Que importa se amanhã
vais me humilhar
pisar
se tua indiferença
me crucificar!

Se hoje estou no
teu coração tão terna
quente
e apaixonada?

Que importa
que me importa?
se partirás
na madrugada
se terei de
atravessar desertos
enfrentar estradas
sem nenhum adeus!

Que importa
que me importa?
as dores e todos
os temores
se hoje sou tão feliz?!

Se brinco de amor
se podemos
caminhar tão juntos
tão amantes...
vivendo momentos
tão bons de viver!

Que me importa
que não voltes jamais!
Que na tua vida
eu tenha sido
somente ilusões
recordações vazias
nada mais!

Que importa meu amor
o que poderá
acontecer amanhã?
se de todos os sonhos
esse é o maior
o mais sonhado!

SE O HOJE
VALE A VIDA INTEIRA!





CELINA VASQUES


(poema escrito em março de 1988)

Nenhum comentário:

Postar um comentário