domingo, 8 de janeiro de 2012

Idílio



Eterno é este amor que domina minh'alma
qual o mar que adormece na areia...
pássaro que voa no azul profundo do firmamento
ao vento...
o sentimento que sinto são saudades tuas!

Liberto de todos os amores escravo de mim
quero ouvir de tua boca o sentimento
identico ...sentir nos teus abraços o tremor
de teu corpo ao tocar-me alienado...
arrebatado
louco de paixão!

Aquecido nas noites frias de outono
ouvindo apenas o crepitar da lareira ...sussurras
em meus ouvidos promessas tão verdadeiras quanto sonhadas
e tu me dominas e eu me entrego
no sentido mais que perfeito amante fiel do teu ser!

Transpões os meus poros jorrando desejos
morro em teu fogo gemendo deleites...
desse louco e ardente amor...

E que teus olhos apoderem-se de
meus olhos tornando-os
prisioneiros de ti!




celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário