segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FALA-ME DE AMOR... OUTRA VEZ!



O brilho da lua enlouquece
os meus sentires
o rio que avança calmamente à minha frente
suspira e implora pela tua presença...

Vives em meus
pensamentos e nos sonhos...
os dias passam tão devagar
eu sofro sem ti...com tua ausencia
lembro-me de todos os momentos
delíro de emoção ao ver-te
na minha imaginação!

Absorvo o gosto de teus sonhos
as ilusões tomam conta do meu ser quando
soletro o teu nome ao vento e
na sonoridade da aurora
relembro os descaminhos de outrora!

Conto ao tempo todos os teus segredos
desvendo os teus mistérios
obrigo tu'alma vir à tona
és prisioneiro de mim e deste amor!


Ah! Minha Paixão que não esqueço
a vida é eterna...
Fala-me de amor....
fala-me de amor outra vez!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário