sexta-feira, 19 de setembro de 2014

..Há uma torrente de paixões...


Sentimentos que são levados pelo
Vento e que te levam para longe de mim...
Quais pássaros voam... Sobrevoando outros horizontes!

Hoje, especialmente hoje, sinto minha alma atormentada...
Sinto a revolta de te amar... Esta inquietude que me abraça
E me arrasta para a solidão de minha alma...

E eu amo...amo...amo... tanto que meu coração explode...

Já é setembro amor...volta pra mim
Faz tremer o silêncio... a lucidez concisa
Fala-me de amor...diz-me que estarás sempre comigo...
qual esta saudade que me aperta o peito e me faz chorar...
no acalanto de todas as melodias que tocaste pra mim!

celina vasques

Um comentário:

  1. Amor é puro conceito e social e que você põe este fervor na sua alma, sem se preocupar quais razões fazemos com este sentimento. Legal, porém acho que este fervor é premeditado.rsrsr

    ResponderExcluir