sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tu és único...























Deixa-me fazer amor contigo...

Para sempre...por toda vida?

Apenas eu e tu sob a luz da lua...

Quando as sombras da noite caírem sobre nós...

E as gotas de chuva misturarem-se com 

o suor de nossos corpos... 


Tu és único...não importa se é dia ou noite...

Amo-te!

Noite e dia, tu e eu ... e somente penso em ti...

Meu desejo por ti me acompanha onde quer que eu vá...

Tu estás em minha pele qual uma tatuagem eterna... 


E eu sinto este anseio que me queima a alma...

Mesmo quando estou no silêncio do meu quarto...

Teu rosto e tua voz eu escuto entre as paredes...

Meu nome chamando...

  "Amor" ...

Deixa-me fazer amor contigo...sempre e para sempre???


Celina Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário