terça-feira, 7 de maio de 2013

Para alguém especial...



Tu amor meu!

Quero acordar nas manhãs contigo ao meu lado
Nos anoiteceres... esperar-te à beira mar para que juntos
Possamos namorar á luz do luar......

       encantados com a beleza das estrelas...

Vamos seguir o rastro de uma delas...aleatoriamente..
O céu nos guiará...apenas não fale...

Quero partilhar contigo todos os silêncios...Vire-se...
Feche os olhos....escute meu coração pulsando
É como se fora o marulhar das ondas...e o teu respirar...
A brisa que vem do mar...

És a melhor parte de mim porque vives
        dentro de minha alma
E eu jamais irei desistir deste sonho...
        meu adorado...
Quero acalentar-te e dormir no teu abraço...

Estar contigo em todos os momentos...é
Tudo que sentimos...é tudo que sabemos...tudo que queremos...
          Sempre juntos...
Porque és o grande e eterno amor 
de minha vida e assim
Nos amaremos para sempre!

celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário