sábado, 15 de setembro de 2012

ONTEM...



Ah! se eu pudesse voltar no tempo

resgatar meus dias de infância...

os sonhos sonhados e as minhas ilusões

que ficaram no passado!


Qual poeiras levadas pelo vento

os amores se desintegraram...

e as lágrimas que foram derramadas

gotas que caíram teimosas

e transformaram-se no orvalho

das madrugadas...


Ah! se eu pudesse viver novamente

aqueles dias...

quando eu corria na praia e corações

eu fazia...riscando nas areias as efêmeras paixões...


Ah! quisera que o tempo não tivesse

decorrido e que meus olhos ainda tivessem

aquele brilho

eu acreditava que a vida era longa e que existiam

jardins floridos

caminhos a trilhar perfumados!


Nos sonhos espalhados pelas brisas e

em meus devaneios vivendo mentiras verdadeiras

coração sangrando à toa das tatuagens gravadas...

versos que tentei fazer

sozinha com meus pensamentos...


...e as marcas que o tempo deixou em mim

impregnadas de melancolia

eu e o meu destino agora eu sei

o que passou ...fato consumado!



celina vasques








Nenhum comentário:

Postar um comentário