sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Juramento...



Eu... Caçadora dos teus beijos, afagos e carinhos
Pra ti que nas noites quentes de verão
Fazias-me mulher com palavras doces, mimos e declarações
De amor eterno sob a luz das estrelas e o clarão da lua!
Prometo-te solenemente amar-te por toda a vida, seja verão ou
Inverno, primavera ou outono
Nas alegrias e nas adversidades
Casando-me com o teu corpo e espírito por toda a eternidade!

Eu... Que sempre amei a natureza
As flores, o verde das árvores, os rios,
Os campos de trigo... Sentindo os movimentos do Vento...
Andando por destino certo... te amando...
Sempre encantada pelo mar... Pelo infinito
Além das montanhas
Juro
Gravar em minha retina toda a hegemonia
Desse nosso paraíso
E dedicar a ti todos os dias de minha caminhada
E na eternidade a
Mais linda poesia: ser a tua mulher!





celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário