segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EXISTE EM MIM O TEU SER!



Abraço a dimensão do Mundo em
noites que hiberno na minha solidão
existe em mim o teu Ser

Eu te busco pela eternidade
amor divino e além da vida
eu te conheço de outras essencias
nem a morte nos separa
viveremos sempre e nos
reconheceremos neste ascenso
amor mais forte que a razão
a minh'alma gemea!

Sinto falta de teus olhos do teu
sorriso de amar-te
beije-me como se nossa vida
dependesse disso...
eu sempre soube que não posso perder-te...
caminhar perdida pela estrada da vida
magoada e triste
olhando as ondas beijando a areia da praia...

Mais uma vez te encontrei entre tantas vidas
te chamei mas não voltaste
não me reconheceste...
lágrimas de amor inundam meus olhos
qual tempestades e vendavais...
Re-encarnamos em tantas vidas
fomos tão felizes juntos
momentos eternos...em outra dimensão!

CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário