segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BAILARINA



Ó doce bailarina
tão linda
do sorriso encantador
nos teus delicados gestos sempre
na ponta dos pés a bailar...
pareces flutuar!

Noite de Gala!
No palco a bailar entre luzes
e lindas valsas
brilhas como estrelas nas noites
dos mil sonhos perfeitos
com o talento das grandes divas
no doce embalo da musica
bailar... bailar e bailar!

Nos teus movimentos precisos
pareces um frágil cisne
levitando graciosamente
transformando sonhos em real
encanto...no grande lago da vida!

Magnifica aos sons divinais
talvez tocados por anjos e
arcanjos pareces emergir
espetacular do transcendental
ao receber os aplausos da platéia
embevecida por esse grande momento
que a todos fascinam!








CELINA VASQUES

6 comentários:

  1. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Bom domingo

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Observado pelo mundo ficou ausente o meu nome
    Dispersos pedregulhos de silêncio empurrara-me o ficar
    Insondáveis são as teias da maldade
    Levanto-me todas as manhãs ausente do amar

    Na passagem, vi a memória ausente dos teus olhos
    Respiro uma estação já morta
    No êxodo das manhãs escrevo a raiva
    Há um castelo azul com o azar preso à porta

    Uma criptoméria tomba contra a fundura do tempo
    Escrevo para que não oiçam o clamor desta nua alma
    Escrevo para ninguém que se ache nestas palavras
    Escrevo para que nunca esmoreça esta minha chama

    Bom fim de semana


    Doce beijo






    ResponderExcluir
  3. É uma honra muito grande e uma alegria ímpar querido PROFETA, tua visita em meu humilde cantinho!
    Muito obrigada por tua presença e carinho, adoro voce e teus poemas maravilhosos!
    Tua eterna fã!
    beijos ternos

    ResponderExcluir

  4. A verdadeira amizade jamais é esquecida
    por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
    Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
    não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
    Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
    meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
    Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
    E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
    Carinhosamente ,Evanir.
    Devagar Voltando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda Amiga querida! É sempre um grande deleite ir a teu belissimo Blogger.
      Volte sempre querida Poeta amiga é uma honra recebe-la!
      beijos ternos

      Excluir
  5. Como disse na visita anterior a verdadeira amizade jamais será esquecida .
    Por isso estou aqui para desejar um Santo Natal para vc e sua familia.
    Tem na lateral do mu blog um mimo de Natal.]
    Já esta no tamanho correto para colocar na lateral.
    Um lindo final de semana.
    Beijos no coração vamos continuar nossa amizade se Deus quiser.

    ResponderExcluir