segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

APENAS SONHAR...



Apenas sonhar sem realizar...
compartilhando caminhos só que
eu não estava em teus sonhos...
Eu te entreguei meu coração
e me perdi!

Há uma luz que brilha em minh'alma
na chama das minhas ilusões
deixando-me cega...
nas noites ... longas noites que
esperei por ti...

As palavras não te convenceram
não conseguiram descrever
todo o amor sentido
dentro do meu peito...e
eu queria apenas ser
amada por ti!

Todos os meus sonhos de amor
não foram suficientes para provar
que te amo ...que tu...
és o meu desejo de vida!

E no meu desencanto no desespero
dos dias que passam lentamente e
no âmago de meu desalento
após vencida...

...Busco-te nos sonhos de outrora
tantas vezes imaginado
e no silencio de teus medos
Na incerteza...do existir e de viver
esses momentos ficarao perdidos no tempo
como lágrimas na chuva!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário