sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VENCER O TEMPO!



Hoje eu quero
deixar o sentimento despencar
o mundo quieto
a palavra desobedecer
a mulher forte chorar!

Sentir os pés descalços pela areia...
Tomar água na fonte...ouvindo o som do riacho
Tomar café com bolo de mandioca
ouvir o canto dos pássaros
sentir o cheiro das flores...
me banhar n'agua de cheiro!

ver o amor adentrar pela varanda
rodopiar...depois me abraçar...
com aquele jeitão tão forte...
e com mil risadas gritar meu nome!

quero correr pela praia, ouvindo o
marulhar das ondas
contigo de mãos dadas...
provar do sol que te queima a pele
quero manhosar na rede entre dois coqueiros
e sonhar...sonhar...sonhar...

contemplar a luz de um novo dia
com renovadas esperanças...deixando
que as recordações tomem lugar
num livro tantas vezes folheado...
e esperar novamente o ajoelhar da noite
depois de ouvir os segredos que contaste à lua
vencer o tempo e
dormir contigo abraçada!



quero deixar o meu sentimento de agradecimento ao grande
poeta amigo do Coração JOE_BRAZUCA por ter-me
isnpirado este texto!








CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário