sábado, 7 de janeiro de 2012

Á TI DECLARO AMOR!



Todos os dias eu venho aqui meu amor para pensar em ti!

  Eu sempre penso em ti!
Todos os dias e em todas as noites eu amanheço e anoiteço
Pensando em ti!
E somente tu estás comigo dentro de minha alma!
Queria que fosses feliz... Mas
não posso pensar na tua felicidade sem mim!

Porque o maior afeto que existe está acontecendo
Aqui no meu coração este é o lugar
Especial que tu sonhaste... Tua força maior...

Esse é o amor que estivemos procurando
é o amor que sonhamos
Pois esse sentir realmente toma conta de meu ser
és a minha vida
e eu não posso perder-te!

Eu te amo tanto que este amor não cabe dentro de mim...
e mesmo que um dia tu deixes de amar-me...
Nada mais sintas por mim ainda assim,
Eu vou continuar te amando!




celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário