terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SEGREDO



Amo-te (ainda e tanto)
meu poema canção
fala das saudades e dos
meus sonhos que
renderam-se aos
teus desencontros
no vir e partir.
Amo-te (ainda e tanto)
na imensidão do infinito
além do azul do horizonte
onde a tristeza é o saber mais forte
dos segredos e mistérios d'alma!
Amo-te (ainda e tanto)
no meu Eu mais profundo
nos anseios
inalcançáveis e arredios
sentimentos de desilusão
e a amargura dessa
angustiante realidade
que me enlouquece!
Amo-te (ainda e tanto)
mas tive medo das
Palavras e Razões
nas lastimosas lágrimas
qual o segredo ocultado
quem ama sente
medo de perder...e perdi!
Amo-te... ainda e tanto!




CELINA VASQUES

2 comentários:

  1. Tu não perdes-te o amor, pois que ele está constantemente em ti e tu bem o traduzes nas tuas palavras

    Beijinho de amizade, Celina

    A. da fonseca

    ResponderExcluir
  2. querido amigo que bom que vieste! venha sempre!fico feliz!
    beijos ternos

    ResponderExcluir