segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SEDUTORA VISÃO!



Ah! que me seja permitido sonhar com o dom da vida
o brilho das estrelas e o murmúrio da brisa nas árvores
e com este amor eterno que vive em mim
em minh'alma e no meu coração...

Não quero mais chorar a mágoa de perder-te
não digas que minhas esperanças são inuteis...
plena realidade ausente pois
tu és a estrela que ilumina a minha vida

Sem ti já não existem sonhos
não há ninguém no mundo
que eu possa amar qual eu te amo!

A cidade entardeceu aqui faz muito frio
perco-me nas lembranças
sigo caminhando com
meus passos perdidos na relva viçosa

Percorro o olhar pelas campinas...
em meus delirios vejo-te !
Sedutora visão que
ao olhar faz presença...

Minh'alma dói...lateja...
lagrimas de amor a meus olhos inunda
vejo a lua surgir atrás das nuvens...

...no silencio da minha voz e nos acordes
das canções divinas vindos do coração
perdoa-me amor
por amar-te tanto assim







CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário