terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GRANDE FINAL!



Choro ao fitar a tua imagem
na fotografia
saudade dos
momentos apaixonados
perdidos nos acordes da canção
que ecoava tocando todo o meu ser
numa doce melodia...

Transborda-me a poesia...olho ao redor
a orquídea abandonada
na mesinha de cabeceira...
o leito ainda arrumado
esse amor que viveu entre
a loucura e a razão
e abandonou-me um dia
que faço eu da vida?

Esse louco gostar que fez das
minhas horas
floridas e ensolaradas...
canções que compus... versos
que escrevi gritos que se perderam
palavras levadas
pelo vento!

Nuvens escuras povoam
o meu céu antes tão azul....
em meus lamentos e ais
rasgo a fotografia...
o grande final
ultimo ato de um amor
inspíração de meus dias...agora
longos sem ti!




CELINA VASQUES










Nenhum comentário:

Postar um comentário