domingo, 8 de janeiro de 2012

FIM DA ILUSÃO...




Nestes olhos onde reinou o amor pelo amor...
um dia... Decepcionei-me por esperar demais
das realizações afetivas
sonhei com um mundo melhor
harmonico e belo...
Fiz da relação o meu tudo!

Contei aos ventos a larga estória
de meus males rompendo-os em
pedaços com profundissimos
suspiros do meu coração exausto!

Voei baixinho para alcançar lentamente as alturas
e entender tudo
que se passou ao longo de minha vida
e vi que a humildade é o caminho do sucesso!

Trabalhei minhas culpas e as
confrontei com minhas
crises de identidade
venci o pragmatismo com a
fidelidade aos meus principios...

Fim da ilusão...Virei a página das antigas dores
e fui fundo em mim mesma
valorizando tudo o que ainda tenho e
agora agradeço!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário