domingo, 8 de janeiro de 2012

FELICIDADE...VOLTA PRA MIM!




Felicidade onde estás?
Faz tanto tempo que não mandas notícias
Todos os dias eu espero o carteiro
na soleira da porta...

Ah! Sinto a tua falta, fico a lembrar
quando me fazias sorrir ao acordar nas
Manhãs de primavera e ver o meu jardim
Cheio de flores que me sorriam
Borboletas e os passarinhos enfeitavam
Aquela psaisagem paradisíaca!

No verão o longo das praias
banhos de mar
quando o sol beijava minha pele a
brisa que acariciava minha face
e as gaivotas que voavam felizes sobre
aquele marzão esmeralda!

Ah! E no outono
As caminhadas ao longo das praças
Onde tapetes de folhas mortas estendiam-se
pelo chão!
Sentava-me nos bancos a deliciar-me com a vida
Magnínificos momentos de uma beleza eterna!

No inverno noites longas ao pé da lareira
quando tomávamos vinhos eu e tu
Ai que saudades de ti!

Um chalé à beira mar tua presença
Nossa canção de amor
e esta paixão dando-me paz...

Felicidade volta pra mim!


Celina Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário