sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu que amo somente a ti!







Maior que o Mundo, maior que tudo...

A vida te trouxe pra mim

Dando-me tantas missões...


Ser a tua escada nos obstáculos... Teu fôlego

No desespero...

Tuas lágrimas no conforto...


Paz na adversidade...


A alegria quando estiveres triste

Teu cobertor no frio... Ser teu amor 


para a vida eterna!

Eu recebo a vida através de ti...

Na felicidade de existires...


Na paz que vem do teu olhar

O amor e o carinho que me trazes ao 


apertar-me em teus braços...

E colocas a tua vida em minhas mãos...



E amo-te

Na suavidade do nascer do sol no sabor

Róscido das manhãs... Quando a brisa

Me trás o aroma das flores... Neste momento...


Sou rainha, flor, passarinho...

Fragrância do Mar... O brilho das estrelas...

Lembranças das noites cheias de amor

Ósculos lapidados no meu céu

Fonte inesgotável de prazer!




CELINA VASQUES

2 comentários:

  1. E eu, Celina, tamb´m amei este belo poema

    Bijos grandes.

    A. da fonseca

    ResponderExcluir
  2. obrigada amigo querido sempre uma honra que venhas ler-me, Tu és além de meu amigo querido um dos maiores poetas do MUNDO!
    beijos ternos!

    ResponderExcluir