segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONVERSA FRANCA...






Conversa franca...

Eu vou fazer como tu
Não esperarei por ti ao cair da tarde
Não sonharei contigo nas minhas noites
De sono em nosso quarto azul
Não guardarei as lembranças dos dias
Que passamos juntos...

Jogarei no lixo todas as cartas de amor que
Enviaste-me quando foste viajar
- a trabalho -
Dizias que as saudades matavam-te e logo querias estar junto a mim
- mentiras -
E vou apagar também todos os
Os poemas que te fiz!

As partituras das musicas que
Compus rasgarei
Uma por uma se precisar jogarei fora
Todas as notas musicais
E nunca mais tocarei piano
Eu vou fazer como tu
Eu vou te esquecer!

Vou deixar que os dias passem um após outro.
Irei às baladas e dançarei em outros braços
Até cansar... Quem sabe até me apaixonar?
Não! Não mais caminharei à beira mar...
Não olharei as estrelas e a lua eu
Vou ignorar...

Teu nome nunca mais eu escreverei nos meus papeis
E tuas fotos eu vou rasgar...
-Absolutamente todas -
Se te vir passar farei de contas que não vi...
Eu vou fazer como tu,
noticias de mim jamais terás!

IC IC...! Acho que bebi demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário