sábado, 7 de janeiro de 2012

CHAMA DE AMOR...



Só tu consegues escutar a voz de minh'alma
Ofereceste-me os sonhos, pois conheces
O tempo da eternidade
A vereda estreita da verdade!

Preciso desta luz para iluminar meu coração,
Pois o amor pode esconder a dor
Do querer... Do sofrer...
Fogo que incendeia a minha essência!

Canções ressoam através dos tempos
E trazem a mim lembranças de lugares jamais
Antes percorridos, mas na minha memória
Tatuados...

...Vento que arrasta as nuvens
De encontro ao mar formando tempestade...
Estrelas iluminam o céu e
Acolhem os suspiros de o meu sofrer
A vida que passa... Depressa demais...
Rastros de saudades!

O amor eu achei em ti...
Profundo sentir
habita dentro do meu ser
Chama de amor... É o ar que respiro nas manhãs
E a outra metade
Labareda da paixão que me faz inteira
Ao anoitecer!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário