segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AQUI ME TENS AMOR!



Aqui me tens amor...
Pra ti escrevo versos crio poemas
e por ti serei eternamente poeta
para cantar em apologia
e agradar-te até que um
dia ascenderemos aos cosmos juntos
qual duas estrelas que iluminarão a terra
com seus raios de esperança!

Quando estou contigo muitas vezes
me faltam as palavras...
fico a sonhar com o horizonte sem fim
mas quando ausente falta-me a luz
e sobra-me a solidão!

Quando aqui estás junto a mim
teus olhos abraçam os meus
fascinam e encantam-me
penetram em minh'alma no mais profundo
do ser...vivo em ti!

Amei-te sempre assim, no silencio profundo
da noite e ao despertar da aurora...
são teus todos os meus pensamentos
Minh'alma reconheceu a tua
no dia que te encontrei...




celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário