sábado, 7 de janeiro de 2012

APENAS UMA LENDA!



Ah! É tão intenso o “amar”
Cruzei oceanos, encarei tormentas
Minha alma navegante entre chegadas
E partidas... Viajando além mar
Entre brumas envoltas no vazio... Da ausência!
Na busca do que minha alma alcança
Mil disfarces esgotaram-se na minha vida
Deixei escapar a verdade há tanto
Tempo escondida...

No meu peito a força da paixão
Dos sonhos que inventei lá onde
Vou ao encontro da agonia que
Perdeu-se
Mas que retém na memória emoções
Passadas nesta e noutras vidas!

Digo não! Ao sentimento do querer
Apenas o das dores pra lembrar-te
Meu louco e profundo amor
Nesta inacabada estória
Hoje, apenas uma Lenda!




celina vasques

Um comentário:

  1. Hoje, apenas uma lenda! Lindo, mas quantas coisas que vivemos, não viram lenda?
    Pasei breve neste teu novo blog, voltarei. Está lindo, aliás,de Celina não era de esperar outra coisa.
    Bjs querida amiga

    A. da fonseca

    ResponderExcluir