sábado, 8 de novembro de 2014

no teu olhar




Vi nos teus olhos o meu céu...

Achei sorrisos, luz, meu sol...

Perco-me a fitá-los límpidos...



Um estranho olhar diferente 

de todos os que eu já vi...
Existem sonhos... Existe amor...

Este devaneio clamando um novo dia...

E silenciosamente prende-me

 à tua alma de sonhador...

Neles o crepúsculo dorme 
arrastando-se entre o vento e o tempo ...do teu olhar!
 celina vasques

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Peregrino E Servo. António.

    ResponderExcluir