segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Magia musical...




Com tuas notas musicais 

componho versos de um poema... 
Transcende em minha alma 
como se foras a canção dos anjos 
e te vejo em meus sonhos...
e te amo na terra e no palato celeste... 
Adoro escrever... Fazer rimas ou não...

Gosto de pintar sem ser pintor

 a cor da minha alma... 
Mero pintor de aquarelas... 
Porque sempre quis ser poeta! 
Ouvindo apenas a canção e gritar em silêncio 
Os sentires do meu coração...

Eu me lembro de seu sorriso 

Nunca te poderei esquecer...
Quando a noite e as estrelas aparecem...
E não tem ninguém para enxugar tuas lágrimas...
Com certeza você vai lembrar-se de mim...

Eu sempre enxugava tuas lágrimas... 

Com meus beijos à luz do luar... 
e nessa magia musical
Pensa que estarei no meu piano a tocar!



celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário