terça-feira, 14 de outubro de 2014

De ti não encontrei mais nada!


Uma brisa corre rasteira, sussurrante
Medi o alcance do horizonte, para além do amor
Há sempre o vazio numa esperança imensa
Estou cansada dos passos nesta estrada..., 
 E sempre esboçar o perdão...e nunca encontrar nada!

O que seria do azul do Oceano sem o ósculo do céu
e ainda vereis todos os dias o por do sol...
Ele não morre se põe...

Chamejam devaneios neste caminhar
em mim os anseios, guias, quereres ocultados

Na vida, surgiram ao meu embate, mágoas e louvores...
Sufoquei um grito dentro de mim
E em estrondos abrandei a minha dolente alma
eu fui sincera...despi meus anseios e falei pra ti...

Inquiri ao vento quem sou, por que estou sempre aqui?
Respondeu-me que a calmaria e a doce noite
Eram apenas mais um sonho ...um sonho longo talvez...
Tem sonhos que são feitos para torturar...

procurei por ti dentro de mim...
Já era uma ave sem voo... De ti não encontrei mais nada!

celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário