terça-feira, 15 de abril de 2014

Nosso Amor é para sempre...



Amar quieta no silêncio do tempo... É sobreviver por um momento

É beijar-te apenas na ilusão com a alma desnuda... Movida pela paixão! 



Os poemas que te escrevo é a parte mais bonita de mim...

Nas sombras das noites no silêncio doído em meus ouvidos

Sussurros que me falam de ti... 



Os meus dias felizes me parecem tão longínquos... Meu sorriso

Perdeu-se nos sonhos que tinha sonhado contigo... Mas...

Se você pensar em mim... Suspire no vento e nele me envie este sentimento!



Minha alma estará sempre aberta para teus anseios mais intensos...

Afasta-me da solidão... Suaviza meu vazio...

Com tuas carícias... Com os teus abraços... Assim

Volto a pensar que não existe distancias entre nós... Nem mesmo

O tempo que passou... Nosso amor é para sempre!


Celina Vasques





Nenhum comentário:

Postar um comentário