terça-feira, 11 de março de 2014

um lugar para amar...










Um pedaço só nosso
para poder dizer-te que:
eu te amo sem saber como
quando ou de onde vem este amor
eu te amo simplesmente porque te amo!

Porque não conheço outra maneira de amar
apenas te querendo a cada dia mais
esse amor que me acende ...me acelera
me faz feliz
eu te amo pelas coisas boas e
 pelos momentos lindos
eu te amo mesmo nas nossas brigas
 que são tantas
por ciúmes meus por te querer demais...
só para mim!

Eu te amo tanto que tua mão no meu peito é minha
que o teu corpo no meu é teu...
pelas tuas palavras que
saem de minha boca e que também são tuas
pelos teus abraços que são todos meus!

Eu te amo porque és o meu fôlego no desespero
és a minha paz na adversidade
meu cobertor no frio
Mas, principalmente esse amor que é
para a Vida Eterna
pois com o teu amor eu recebo a vida no
brilho de carinho da luz do teu olhar.

Eu te amo tanto que quando vais dormir
e fechas teus olhos
eu adormeço!





celina vasques


poema escrito em  22.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário