domingo, 23 de março de 2014

Tu... és único!



Para eu ver todo o encantamento do mundo 
As belas coisas da vida... 
Basta eu olhar para o teu rosto meu amor...
O que eu sinto por ti é verdadeiro... 
Vê... Tu és o único pra mim!

Teu beijo tão suave e doce me faz desejar mais... 

Muito mais!
Olho ao meu redor e vejo que ninguém vai 

te amar mais do que eu... 
São flores a escolha da primavera... 
Nossa cama de amor perfumada...


Eu escuto a tua voz em silêncio... 

Tu me fazes sentir amada... Tu colocas este 
sorriso no meu rosto...
eu queria que também sorrisses para mim...

Por favor...seja meu para sempre...então eu 

poderei sorrir toda vida...

A estrada é nossa...o mundo também...vem! 

Nunca pensei encontrar alguém como tu...
o amor é como 
Um pássaro que voa nos céus...
a arma mais forte para matar a solidão... 
A maior dor na vida, não é morrer, 
mas para sempre ser ignorada...

celina vasques 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário