quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MEU HORIZONTE...




“Meus pés descalços vão pelo rumo de minha alma
Os meus sonhos são maiores que as palavras “...
Há um segredo que vem da minha essência
Que navega sem quimeras... Meu olhar marejado
Está carente do teu...

E este mar avança implacável...
Meus sentires misturam-se aos sussurros reprimidos...
Deste peito melancólico...
Ah! Infindável é a passagem das águas do mar...
Tenho dores... Tantas dores...
Doem-me as feridas
Chagas abertas das longas peregrinações... 

Em busca do amor!

Hoje quero apreciar este mar neste fim de noite...
Ouvir o lamento Do vento até meu último alento...
Meu ontem...
Meu hoje...
Meu horizonte!

Não quero mais embriagar-me com palavras
Não quero acreditar em mentiras e falsas promessas de afeto...
Quero apenas o silêncio deste meu coração
Não quero sentir esta dor... Não quero ser mortal!

Caminho faz tempo por prantos e desvario...
Perdi-me no nada...
Despencaram-se meus sonhos nesta temerosa agonia...
Hoje chorei em silencio
Lágrimas fluídas esvoaçadas do pranto...
Magoada com a vida que te arrebatou de mim!


Celina Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário