sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bem querer...



Tua chegada... Teu pouso inesperado
No meu precioso ninho...
Tuas asas que transpuseram os meus sonhos
E com suavidade cingiram meu corpo acalentando-me no frio...
Ó passarinho que cantavas saudades
Aliviando memórias de um passado tão presente...
Olho para o horizonte e te vejo voando
Peço-te, deixes cair no mar ao vento...
Os pedaços de mim que levas contigo
Meus desejos mais doces e profundos ... os
Fragmentos de amor e meu coração partido...





celina vasques

Um comentário:

  1. Boa noite minha querida !
    Aqui os teus poemas faz acontecer...valioso sim ...E depois de um tempo sem vim aqui,agora vejo que está cada vez mais cheio de poesias...lindos !
    E a música nos leva aos grandes pensamentos...
    aproveito para trazer meu agradecimento pelo comentário no blog:
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
    Valeu e muito.Precisamos propagar mais e mais para que toda mulher sinta o desejo de fazer o exame para que haja menos índice de câncer de mama!
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir