quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O amor não foi tudo...




O tempo não foi o bastante

Eu não tinha visão... Enxergava apenas o

Espelho na minha frente...

O amor não foi tudo...



A estrada foi longa e a vida uma

Caminhada insana... Cheia de pedras...

No meu coração

Apenas o vazio...

 

Estou fatigada desta caminhada

Com minha alma aprisionada ao Nada!



Sou qual o lamento do luar e das estrelas

Nas madrugadas ao nascer do sol... Ao deixarem na noite

O seu fulgor...




Para onde foram os meus sonhos?

Àqueles sonhados em vão?




Estou morrendo ansiando crer que

Ao nascer do dia as lágrimas secarão e

Voltando à realidade esta febre do viver

Devolva-me a vida aos poucos...



celina vasques

2 comentários:

  1. Querida Amiga.
    Quanto tempo não venho a seu blog
    Deus muitas vezes nos impõe a afastamento ,
    poi precisamos refletir e tratar dos problemas de saúde.
    Um abraço amiga feliz Domingo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida sempre gratificante tua presença em meus poemas! Beijos muitos

      Excluir