quinta-feira, 9 de maio de 2013

Encontro de almas...






Quando minha alma encontra com a tua
E tu olhas para dentro de minhas fantasias
Todos os meus sentires afloram e eu ponho-me
A escrever poemas...palavras que falam de amor...
Esta ardência
 este fogo
 este carinho...
e a minha essência busca na memória momentos
vividos num passado transcendente vivido contigo!

Nunca mais te deixarei partir...
agora que te encontrei
Alma de minha alma...
vou cingir teu corpo com paixão...
Te dar o perfume de todas as flores...
e as  brisas para que te acariciem
Nas manhãs ...
E te darei nas noites a luz da lua e a placidez das estrelas e
te mimarei ...farei para ti mil versos e juras de amor... 
te amarei para sempre...sempre...
E nos muitos beijos e abraços  
dar-te-ei meu coração para que nunca mais
Duvides de meu amor...
Mas se fores de mim
 irei contigo 
e seremos uma única LUZ!

celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário