quinta-feira, 28 de março de 2013

Momentos preciosos






Ficou perdido o sentimento da saudade

Já nem tenho pressa... O tempo parou!

Já nem conto mais as horas fui ferida na dor mais sentida...

Inebriei-me da minha solidão... Uma mão gélida a apertar-me

O coração!


Mas, eu te amei... Nas minhas lembranças momentos preciosos

Verdadeira viagem da paixão!


Lamentei a tua despedida por beijos que eu te dei

E que nunca mais te darei...

Agora... Partilho a placidez harmonizando as minhas ilusões

No universo das brumas e eu deliro, a lágrima desliza...

Cheguei tarde... Tu já tinhas partido...

Não vi a ausente memória de teus olhos... Nem o silencio

De o teu adormecer...



Celina vasques

Um comentário:

  1. A vida é uma ilusão fugaz, que desaparece mal chega.

    Votos de uma Páscoa Feliz

    Abraço, amigo
    Runa

    ResponderExcluir