quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo meu amor!





Que o ano que se aproxima eu possa
festejar nas badaladas da meia noite
o milagre da tua presença ...

Vamos brindar com champagnes
cantar e dançar até o
sol raiar festejando a vida!

Sempre estivemos juntos
no meu coração jamais
estiveste ausente...
todos os dias e todas as horas
ele bate por ti
tua presença é forte e constante
nos meus pensamentos...
no meu cotidiano!

Feliz Ano Novo...meu amor
que os dias e noites do ano que vai nascer
possamos estar juntos e unidos
realizar todos os sonhos e de mãos
dadas seguirmos em caminhadas
da realidade e do amor!

Que todos os anjos do céu toquem
canções de alegrias
e que a felicidade
seja o nosso maior tesouro!


Feliz Ano Novo ...Meu amor!


celina vasques

4 comentários:

  1. me senti honrada com sua visita.. vc é uma grande poetisa..te admiro muito .. e te desejo um feliz ano novo..que ele venha repleto de realizações.. beijo

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo poético! Se puder, me visite e seja uma membra para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir