segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobrevivi...ao tempo!



Escuto o silencio do mundo...

Calou- se entorpecido

Pelo marulho do mar!



Esquecia-me de ti no sibilar dos ventos

que cantavam

Com vozes longínquas quais vendavais de dor...

Verdadeiras cantigas de um amor perdido

Dilacerado... Fragmentado...

Só sobraram restos de um viver...

Pequenas memórias no meu ser!



Mergulhei no teu mar profundo fui até

- a tua essência -

Nada encontrei apenas a tua ausência...

Não me bastou à ilusão da hora dos

Sonhos aprisionados neste mar de ilusões!



Girei no tempo

Regressei... Plantei o perdão

Colhi sonhos perdidos... Esquecidos... Adormecidos

Vi então crescer a minha voz e na ansiedade

Da delirante paixão... Sobrevivi

Ao tempo que me Viu chorar...


celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário