quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

APENAS UM INSTANTE




Um instante no tempo...

Quando todos os meus sonhos não mais

Tiverem uma resposta ao meu destino...

Quando meus olhos não mais brilharem

Quais fogueiras queimando


 chamas de amor desconhecidas... 



Se eu jamais souber se tu

 me amaste como eu

Amei-te e amarei até o fim...



Quando eu já não tiver notas

Musicais a embalar minhas

 canções de amor...



Quando os meus poemas não

 mais tiverem rimas

Só peço um instante ao tempo...

Para que eu possa conhecer 

a eternidade e deixá-la

Nos meus mais profundos versos

 e se não tiveres partido 


Amar-te ainda neste  
                                                                            
 último instante de vida!



Celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário