sábado, 7 de janeiro de 2012

VIOLINOS...


Violinos...
Que tocam melodias ao longe
Parecem cânticos de amor de um encanto infinito...
Que me trazem lembranças muito antigas de
um lugar que nem sei de onde
Vidas que vivi!

Melodias... Recordações de coisas
De um passado esquecido numa outra dimensão...
Fecho os olhos e as músicas continuam
A tocar na noite enluarada
E as serenatas suavemente entoam
Tristes e apaixonadas
Qual me trouxesse um passado
entre brumas, mas
Que tenho certeza vivi!

Alguma passagem transcendente
Vozes que escuto... Canções e risadas
Como se fantasmas bem perto de mim
Estivessem ali a festejar o desconhecido
Fazendo-me lembrar de momentos que existi
E que na minha memória tornaram-se
Nublados... Longínquos... Remotos
No coração a certeza de um
Amor da eternidade!
Então que seja assim... Imortal...
Eterno...
Enquanto os violinos tocarem!





CELINA VASQUES

Um comentário:

  1. Olá, Amiga

    Parabéns pelo teu novo Blog. Pena teres perdido o outro blog, mas o que importa é que este está repleto de belas poesias.

    Um grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir