domingo, 15 de janeiro de 2012

ULTIMA CARTA AO MEU AMOR...



Foram tantas cartas que te escrevi
onde todos os dias, reafirmava meu amor,
minha grande paixão onde te descrevia
teu semblante amado, e a vontade de
amar-te para sempre e eternamente
além da vida!

Foi tanto amor, tanta paixão
teu sorriso era o meu sorriso
tuas lágrimas as minhas lágrimas
e as palavras doces vinham do fundo
da alma de dentro do meu coração

Tu, que amei com loucura e não quiseste acreditar
Pra ti tantos versos, poemas e canções
lágrimas de amor promessas ao luar
minh'alma que te entreguei
e m'a devolveste
assim qual o meu coração aos pulos
que se agitava ao te ver chegar!

Ao homem que amei e que agora sei não existiu
apenas nos meus sonhos e que nada mais restou
senão os sonhos... eu quero que ele seja feliz
vou guardá-lo dentro do meu coração
e no mais profundo de minh'alma como o grande
e eterno amor de minha vida
eu daqui por diante mesmo com o
coração em pedaços
tentarei ser e SEREI FELIZ!
ADEUS...







CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário